Sexo oral, faça-o com segurança e não se preocupe depois

 

Gonorreia avançada no pênis e na vagina……isso pode acontecer se não houver cuidado

Estudos comprovam que os brasileiros adoram sexo oral. E quem é que não gosta ?
Mas o grande problemas é que as pessoas não se protegem, por falta de informação. Não se vê propagandas sobre como se proteger no sexo oral. Mas seja qual for a relação sexual, ela traz riscos e é bom se informar para se proteger desses riscos.
O principal ponto para uma relação sexual saudável é a higiene, mesmo que o parceiro ou a parceira não apresente nenhuma doença como herpes, sífilis ou outros, se ele não tiver uma boa higiene podem acontecer irritações e corrimentos.
A ejaculação(gozada) na boca também oferecem riscos, mesmo que o esperma(Leite) não seja engolido, se houver alguma ferida na boca pode-se pegar doenças como a gonorreia e até mesmo o HIV.
As maneira de proteção são bem mais simples quando o sexo oral é realizado no homem, a camisinha é uma proteção bem eficiente, é claro se a parceira não usar os dentes! A proteção durante a pratica do sexo oral na mulher é um pouco mais complicada,já que não existe nenhum preservativo que evite o contato por completo da vagina com os lábios. Então pode-se dar uma improvisada usar papel filme(aquele que a pardaria usa pra enrolar o pão doce), sim esse mesmo! Pode-se também cortar a camisinha masculina no meio e usa-la, e por ter sabor e aroma pode ser melhor que com o plastico sujo de pão doce. Depois de comprar o pão doce só pra usar o plastico você já vai ter até desanimado, então o melhor é fazer só com seu namorado, de longa data, e marido. O importante é se proteger!
Muitas pessoas buscam prazer usando comidas como: Leite condensado, chocolate, doce de leite e vários outros. Isso pode causar irritações alérgicas. Se for fazer algo parecido compre produtos específicos para isso.
Sexo é bom e com segurança é melhor ainda!

Achei ótimo para todos nós