Filho de Antônio Albuquerque é ferido a tiros em Limoeiro

Nivaldo Albuquerque, filho do deputado Antonio Albuquerque, foi baleado nesta sexta-feira

Nivaldo Albuquerque, filho do deputado Antonio Albuquerque, foi baleado nesta sexta-feira

Nivaldo Albuquerque Neto, filho mais velho do deputado estadual Antônio Albuquerque, foi alvejado a tiros na tarde desta sexta-feira (3), em Limoeiro de Anadia, onde a família reside. Ele foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e está sendo operado no centro cirúrgico.

As primeiras informações dão conta de que a fazenda do deputado foi invadida e, além de ferirem o filho de Albuquerque com dois tiros, levaram seu carro.

Segundo informação do agente Ênio, da Delegacia de Polícia de Limoeiro de Anadia, o veículo levado pelos invasores da fazenda foi uma Hillux preta, pertencente ao deputado. O carro foi abandonado logo depois, na entrada de Limoeiro, e já foi recuperado, para ser periciado. O agente disse que maiores informações só serão dadas quando as testemunhas que viram tudo, e os demais policiais, retornarem de Arapiraca, já que todos se deslocaram para a Unidade de Emergência do Agreste.

Albuquerque: “Meu filho estava trabalhando”

O deputado estadual Antônio Albuquerque disse ao Tudo na Hora, por telefone, que o estado de seu filho é grave.

“Foram vários tiros”, disse ele, com voz embargada. “Meu filho estava trabalhando, estava num curral de gado lá na fazenda, com três vaqueiros, e fizeram isso com ele”.

O deputado se desculpou e disse que não tinha condições de falar mais. Perguntado se atribuía o atentado a alguém, repetiu que “por enquanto só quero que meu filho viva”.

Fonte: Tudonahora